amac

Coleta de lixo

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Jornal da AMAC - 3ª Edição

JORNAL DA AMAC – 3° EDIÇÃO

(Associação de Moradores e Amigos da Chacrinha)


  • REUNIÕES

Os encontros continuam sendo realizados aos sábados de 9:30h as 11:30h.

Se você tem alguma reclamação, orientação, sugestão ou idéia que você gostaria que fosse realizado no Bairro, venha bater um papo.

  • PROJETO CHACRINHA LIMPA

Sabemos que existem muitos lugares que estão sem os latões, estamos buscando doações.

A manutenção dos latões depende do morador trazer o mesmo até o Armazém Dona Inês, para que seja restaurada a pintura ou algum reparo.

O Bairro limpo atrai coisas boas, investimentos no comércio, escolas, cursos, lojas, as pessoas procuram imóveis para comprar e/ou alugar.

Nossa participação é que faz a diferença!!!

  • MASCOTE

Vamos fazer um concurso para escolher o mascote da AMAC. Já temos algumas sugestões de desenhos.

Venha participar com sua idéia!!!

  • EVENTOS

* O BINGO foi muito divertido, teve TV 14” por R$0,50 (cinqüenta centavos), galinha viva, coelho e muitos outros sorteios e prêmios, uma atração no domingo da Chacrinha.

O próximo BINGO será 01/11/09, quem sabe teremos um porquinho, ovelha, gambá, coelho...? É o que ganharmos para o prêmio!

* A PESCARIA ECOLÓGICA foi o maior sucesso, muitas crianças e muitos doces, o Cleiton foi o sortudo que ganhou um relógio de parede que a Valesca doou para ser sorteado. As crianças pescaram a idéia que devemos manter o valão limpo. Quem sabe da próxima vez os adultos venham participar. A pescaria foi uma brincadeira de faz de conta (que estávamos pescando).

* Estamos trocando brinquedos com as crianças. Traga seu brinquedo e troque por outro, novo ou usado. No Armazém Dona Inês.

  • AJAX

Fazendo Acontecer

A Festa das Crianças do dia 12/10/2009, com centenas de crianças, muitas brincadeiras, brinquedos sorteados e muitas guloseimas e refrigerantes.

Se não ficou melhor, foi porque faltou a sua participação solidária! Se a gente não se envolve não tem como ajudar!!!

Corrida Rústica

Mais de 70 corredores, com a presença da corredora Celma dos Reis, o campeão sulamericano, Alcemi dos Santos e muitas outras feras.

Organização: Joselito e Carlinho, e participação do ÁJAX e AMAC.

Capoeira

Faça suas inscrições, terças e quintas. Valorize seu bairro. Inscrições no AJAX.

  • INFORMAÇÕES:

* As carteirinhas da AMAC já estão sendo distribuídas!!! Nos procurem para atualizar os seus dados.

* Participamos da 1° Conferência sobre Saúde Ambiental da Baixada, de um programa de capacitação de Gestores Públicos Municipais, para a implantação da Coleta Seletiva Solidária através do planejamento participativo oferecido pelo INEA a todos os municípios que queiram participar. FIZEMOS A NOSSA PARTE!

* Os moradores que queiram ser informados sobre alguns cursos ou palestras que estão sendo disponibilizados para AMAC, nos procure.

* A Federação (FANJEP) estará no bairro Santa Inês nos dias 24/10/2009, às 10hs.

Venha Participar também!!!


VENHA PARTICIPAR:

Acessem na Internet:

Blogspot amacchacrinha.blogspot.com - Orkut – Comunidade Chacrinha

Mais Informações nos Telefones:

2670-5141 ou 2670-3222

Um comentário:

  1. Tenho acompanhado de perto o trabalho da AMAC, e quero parabeniza-los, pois sei da dificuldade que temos em reunir pessoas numa Cidade Dormitório, e a participação popular é de fundamental importância para as conquistas do dia-dia.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir